Com foco em atender o público de altíssima renda, a companhia JHSF (JHSF3) valorizou 7% nos últimos 5 dias.
Cotação de JHSF3
Fonte: Google Finance
A JHSF, possui 4 setores de atuação: Incorporação, Shoppings, Hospitalidade e Gastronomia e Aeroportos. Todos, focados no que chamam de “Ultra-high net worth individuals”, ou indivíduos de patrimônio ultra alto e por isso, possuem alta sinergia entre eles.
O mais relevante é a incorporação, que representa mais de 60% da sua receita líquida. Basicamente, consiste em comprar terrenos, desenvolver projetos de altíssimo valor agregado e vendê-los para o seu público.
Para agregar esse valor, seus projetos contam com uma alta gama de serviços, como campos de golfe, spas, centros equestres e piscinas de surfe.
Fotos da Fazenda Boa Vista
Fonte: RI JHSF
Para atender ainda melhor esse público, a companhia possui um portfólio com shoppings, que conta com a exclusividade de algumas marcas premium como Balmain, hotéis e restaurantes, que aumentam o fluxo de clientes e agregam valor para suas incorporações.
E ainda, mais recentemente, aeroportos, que obtém receitas com a comercialização de combustíveis, hangaragem, isto é, contratos de longo prazo com clientes para deixarem sua aeronave nos aeroportos, taxas de movimentos e táxis aéreos.
Assim, é notável a sua diferença para os pares de construção na bolsa, o seu nicho é bem restrito e seus empreendimentos são diferenciados. Dessa forma, mesmo em cenários de crise, a sua demanda continua.
Mesmo assim, a companhia JHSF ainda é afetada por alguns riscos semelhantes às construtoras de alta renda, como o aumento do preço dos insumos utilizados na construção.
Veja se chegou a hora de investir nesse setor: Chegou a hora das construtoras na bolsa de valores? I Hub do Investidor.
Confira mais detalhes com a nossa opinião sobre o atual preço da ação e qual o seu preço justo no relatório completo assinando o Hub Pro.