Logo do Hub Prime

Cuidamos do seu patrimônio para que você cuide do que realmente importa!

Conte com nossos especialistas para desenvolver um portfólio personalizado de acordo com os seus objetivos de vida.

+50

Pessoas investem conosco!

+35

Milhões de reais
sob gestão!

Milhões de reais sob gestão!

Temos uma equipe de especialistas completa para você!

Conte com nossos especialistas para desenvolver um portfólio personalizado de acordo com os seus objetivos de vida.

Expanda seu Portfólio!

Ações

Fundos Imobiliários

Renda Fixa

Ativos Internacionais

Criptomoedas

Fundos de Investimento

Após uma análise minunciosa do seu perfil de investidor, seus objetivos e necessidades, nossa equipe formulará a solução completa para a gestão do seu patrimônio.

Os melhores ativos serão selecionados para a composição da sua nova carteira.

Carteira personalizada de
acordo com seus objetivos

Entendemos quais são seus objetivos e traçamos um planejamento personalizado para que você tenha melhores resultados!

Sem conflito de interesses

Nossa equipe é independente e analisará o seu caso de acordo com suas necessidades, sem que haja qualquer conflito de interesse.

Muito mais segurança para o seu portfólio de investimentos

Estruturaremos a sua carteira de forma que haja uma maior descorrelação entre os ativos selecionados, com o intuito de melhorar o seu retorno ajustado ao risco.

Ajustando o balanceamento entre os ativos

Utilizamos o Asset Allocation, estratégia que diversifica os investimentos entre diferentes classes de ativos para equilibrar o risco x retorno e expor a carteira a diferentes ciclos econômicos

O trunfo dos grandes investidores

Um patrimônio se constrói ao longo dos anos. Por isso, apostamos no longo prazo para maturar as decisões e teses de investimentos.

Reuniões, Relatórios e Acompanhamento

Você não estará sozinho durante essa jornada. Você terá um canal direto para conversar com nossa equipe, além de reuniões mensais para acompanhamento, alinhamento e apresentação dos seus relatórios de performance.

“Acho ótimo! Um serviço personalizado em que consigo contar com o apoio e informações do time do Hub (inclusive os sócios) 100% do tempo. Ao montar a carteira eles analisam meus objetivos e apetite a risco e compõem de uma forma que me sinta confortável. Toda compra é embasada nas análises do Hub.”

Douglas Volpato

“O Hub Prime me ajudou muito. Me ensinou a olhar o portfólio e a sair da adrenalina das pequenas compras. Antes estava focado no pequeno e muito espalhado difícil de administrar. Sinto-me bem mais calmo e seguro.”

Fernando Ramondini

“Contratei Hub Prime para uma assessoria de investimentos e definitivamente foi a melhor escolha que fiz. Além do excelente atendimento e cuidado para entender o perfil e objetivos do cliente, minha carteira de investimentos está rendendo mais do que eu esperava!”

Liza Rocha

Quem Somos Nós

O Hub do Investidor nasceu a partir do sonho de empreender de dois apaixonados pelo mercado financeiro, Jayme Simão e Ricardo Penha. Entretanto, a história do Hub do Investidor começou meses antes de sermos consolidados como uma empresa.

Inicialmente, falar sobre o mercado financeiro nas mídias digitais e encontros com amigos e colegas de trabalho era mais um hobby, não enxergávamos esse papel como de cunho profissional.

Com o tempo nossa audiência aumentou, as pessoas com quem discutíamos sobre investimentos queriam informações de qualidade, direcionamento e, principalmente, segurança para tomada de decisão.

E em maio de 2020 foi a data em que o Hub do Investidor se formalizou como empresa e desde então vêm superando obstáculos em um setor dominado pelas maiores corporações do país, possuímos milhares de clientes e assinantes, além de administrarmos milhões de reais em investimentos.

A nossa equipe!

Jayme Simão

Sócio-Fundador

Com mais de 10 anos de experiência em investimentos. MBA em finanças, pelo Insper. Trabalhou 7 anos na Ambev. É um dos fundadores do Hub do Investidor e atua com foco educacional na área de criptoativos e demais investimentos.

Jayme Simão

Sócio-Fundador

Atua desde 2011 no mercado financeiro. Com MBA em finanças, pelo Insper. Atuou mais de 7 anos na área de estratégia e finanças da Ambev. É um dos fundadores do Hub do Investidor e atua levando a melhor experiência de investimentos aos clientes.

André Tavares

Analista CNPI

Economista, pós graduando em Finanças pela USP/ESALQ. Analista CNPI Fundamentalista, com 7 anos de experiência no mercado financeiro e 2 anos em análise de global equities, além de passagem por estruturação de fundos de crédito e corporate banking.

O que é o Hub do Investidor?

Nossa missão é guiar o investidor na tomada de decisão, provando que diversificação, planejamento e consistência elevarão o seu sucesso nos investimentos.

Para isso, oferecemos as melhores soluções financeiras de acordo com sua experiência e perfil de investimento.

Desenvolvemos trilhas educacionais, metodologias de análises, alocação global, relatórios, atualizações do cenário macroeconômico, além de encontros ao vivo, tudo para que nossos clientes tomem decisões conscientes e inteligentes.

Preencha o formulário e

Fale com um de Nossos Especialistas

Rua Desembargador Westphalen 15 conj 602 e 603 , Edifício Dante Aligheri, Centro CEP 80010-110 – Curitiba
Copyright © Hub do Investidor, 2022. Todos os direitos reservados.

plugins premium WordPress